Variedades: Sleepy Hollow na Fox - Queria Estar Lendo

Variedades: Sleepy Hollow na Fox

Publicado em 30 de jul. de 2013




Quem nunca assistiu ao filme A lenda do cavaleiro sem cabeça, estrelado pelo amado e multitalentoso Johnny Depp? Pois bem, o filme dirigido por Tim Burton esta sendo adaptado e reformulado, desta vez com uma conotação mais atual, para virar séria no canal Fox.

Não perca a sua cabeça. ops

Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue Ichabod Crane (feito pelo britânico Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceria com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.

Alguma chance de não amar essa série?
A Fox já liberou a data de estréia da série, que será nessa Fall Season no dia 16/09 (dezesseis de setembro), bem como algumas imagens promocionais e três trailers, cada um deles girando em torno de trinta segundos. Preferimos, no entanto, trazer um trailer promocional mais extenso e que junta todos os outros. Façam bom proveito!


Antes de finalizar o post, preciso dizer que sou absolutamente fã do filme. Foi um dos primeiros DVD's que comprei. Em parte por causa do Johnny, mas em sua grande maioria por culpa do meu amor irreversível pelo Ichabod.

Eu amo ele. ♥
A pergunta que fica agora é, quem aí vai assistir a série e vir surtar sobre ela conosco? Nosso convite esta feito! Ah, e não se esqueça:


4 comentários:

  1. Amo séries, mas não tenho como acompanhar mais nenhuma!
    Essa parecer ser ótima!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na mesma situação. Amo séries, mas estou tão loucamente atrasada com as minhas que tu nem tem ideia. Só que vou ter de sucumbir e adicionar essa a lista, estou amando tudo que tem saído até agora sobre ela. <3

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Eu não curto muito séries mas até que fiquei curiosa haha.
    Seguindo o seu blog (:
    Sucesso!

    Beijos
    Bárbara
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Bárbara, eu curto tanto séries que nem consigo imaginar pessoas que não gostem. ehehehe

      Obrigada por seguir e comentar, estou seguindo de volta!

      Att.,
      Eduarda Henker
      http://blogsomaisum.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo