Autores Parceiros - Queria Estar Lendo

Autores Parceiros

BENN GREEN é o pseudônimo de um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. Em 2010 dedicou-se ao término de seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro. Teve ainda o conto “As Moiras” publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos. Em 2013 é a vez da republicação de seu primeiro romance, dessa vez, pela Editora Senhor da Lenda. Já em 2014, mostra que sua criatividade é sem limites e traz “O Rei dos Malnascidos”. 


_________________________________________________________________________________

DENISE FLAIBAM se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. 
Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Graças a fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!



_________________________________________________________________________________

JEFERSON MELLO nasceu em Junho de 1991, em Suzano-sp. Viveu sua infância na pequena cidade de Guararema e aos 13 anos teve seu primeiro contato com os livros da antiga biblioteca pública, o que considera a melhor atitude que já tomou. Desde então adquiriu uma estima incondicional pelo mundo literário, o que o levou consequentemente a tomar o gosto por escrever e posteriormente cursar Letras. É fã de histórias mitológicas, livros de aventura e filmes de artes marciais. Começou sua jornada literária em 2013, participando de uma coletânea de contos e lançando a primeira versão de “Welder Thompson”. 

Saiba mais em: Fanpage da Saga Welder Thompson  |  Compre na Saraiva  |  Compre na Livraria Cultura

Adicione ao skoob: O Autor  |  Welder Thompson e o Mundo de Arcádya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo